Em um mundo onde todos os cientistas estão ávidos por encontrar a cura para a doença causada pro corona vírus, seria uma gelateria em Milão a responsável por encontrar a cura? Bem… Ela não é necessariamente a solução, mas sem sombra de dúvidas, alegra a vida das pessoas, o que já é grande coisa.

Estamos vivendo momentos em que o estresse está em alta, em quase todos os minutos do dia. Manter-se bem e calmo tem sido uma grande dificuldade e um belo exercício de concentração. Procurando trazer uma cura, não para o COVID-19, mas para esse estresse sistêmico, a Dolce Passione, uma gelateria de Milão, trouxe um gelatto novo.

Esse, intitulado “Covid-19 La Cura”, com o objetivo de trazer um sorriso para o rosto das pessoas. Tendo o sabor de Baunilha com pistache e frutas vermelhas, essa delícia promete agradar muitos italianos que passarem pela Dolce Passione.

UMA ITÁLIA EM REABERTURA

A Itália, como já falamos aqui no blog da Cidadania4u, está reabrindo. E é por locais como a Dolce Passione, que as pessoas estão procurando. Estabelecimentos divertidos, onde seja possível se distrair um pouco de tudo o que está acontecendo.

Mesmo que o conhecimento e a atualização seja sempre algo necessário em um mundo globalizado, por vezes é necessário optar por se fechar um pouco a esse turbilhão de notícias, principalmente quando elas tiram a nossa paz e nossa qualidade de vida.

Se afundar-se em 4 quilos de Gelatto Italiano, chamado “Covid-19 La Cura”, então vai nessa – a gente aqui na redação faria o mesmo se pudesse experimentar essa delícia!

COMO VOCÊ ESTÁ PASSANDO ESSES DIAS?

Aproveitando o ensejo, como você tem passado a quarentena? Quais têm sido seus hobbies para passar o tempo nesse contexto? Está conseguindo praticar o distanciamento social, ou seu trabalho não lhe permite?

Conta pra gente! Vamos conversar (: