Ir à Itália, por qualquer que seja o motivo, é sempre algo especial e incrível! Podemos ficar perto da natureza típica da região, reencontrar com a cultura de nossos ancestrais, andar pelas belas cidades do país, e agora, ficar em meio à floresta num hotel ecológico e minimalista, o Adler Lodge Ritten!

Isso mesmo! O Adler Hotel Group concluiu a construção de um novo hotel lá na Itália. Mais especificamente, em meio às montanhas Dolomitas. O hotel fica próximo à histórica ferrovia local e foi projetado para se mesclar à floresta que circunda os quartos e cabanas.

Se você ficou com vontade (e sabemos que ficou), saiba que poderá desfrutar de acesso a esqui, caminhadas na neve, assim como ciclismo e degustação de vinhos. Tudo isso, numa experiência verdadeiramente imersiva na floresta italiana.

O ADLER LODGE RITTEN PROPORCIONA UM MERGULHO NA NATUREZA

Ficando a apenas 12 minutos de teleférico, em saindo da cidade de Bolzano, o hotel foi construído apenas com madeira local, e possui 2 edifícios de suítes, assim como 20 chalés individuais que ficam ao redor de um lago. Realmente algo muito restrito e exclusivo.

As acomodações possuem saunas privadas, varandas ou terraços. Tudo da escolha do cliente e da disponibilidade do hotel. E não pense que a natureza aqui é só usada como plano de fundo. O Adler Lodge Ritten ainda atende aos padrões Klimahaus, ou seja, adota rígidas medidas de proteção ambiental e conservação de energia, mostrando comprometimento para com a Mãe Natureza!

E esse é só mais um hotel conceitual que vemos chegar na Itália. Em nossos blogs já falamos também do Book and Bed, que veio da Ásia e está se instalando em território italiano. Não é possível negar: os olhos dos investidores em turismo estão completamente virados para a Itália.

APROVEITE TODAS AS NOVIDADES TURÍSTICAS

Se você, assim como a gente daqui da redação, não aguenta de ansiedade para ir à Itália curtir tudo que o país tem a oferecer, já deve estar roendo as unhas ao saber dessas novidades, certo? Bem, lembre sempre que, antes de começar a planejar sua viagem, tenha em mente que seu passaporte deve estar plenamente válido e sua situação cadastral perante o consulado deve estar atualizada!

Nisso, estamos falando tanto do AIRE, quanto de seu Registro Civil. Se você não sabe organizar ou protocolar esses documentos, não se preocupe. Fale com nossos especialistas aqui da Cidadania4u e deixe que a gente faz isso por você!

Dessa forma, você precisa se preocupar apenas com o que importa: o planejamento de quantos dias vai ficar nas montanhas italianas, quais os restaurantes vai visitar, e qual período do ano vai escolher para sua aventura.

Envie um e-mail para o contato@cidadania4u.com.br e nos deixe te ajudar em seu processo burocrático diante do consulado 😀

Nos falamos em breve! Um grande abraço e até mais 🙂