O Mundial de Futevôlei na Itália este ano está mais concorrido que nunca. O Brasil tem a chance de conquistar o bicampeonato do circuito mundial, mas para isso precisará derrotar diversas duplas! E você como italiano e brasileiro, vai torcer para quem?

Para Felipe Nascimento, ou Felipinho, como é conhecido, o Futevôlei é o esporte que combina completamente com ele. Tendo como técnico e incentivador pessoal o próprio pai, Fabiano Moreno, o esportista se tornou o único brasileiro a conquistar o título brasileiro e mundial aos 18 anos de idade.

Tendo como parceiro o Renan Dias, ambos chegaram na Itália na semana passada, para disputar o Mundial de Futevôlei, onde terão que enfrentar duplas de atletas de diversos países.

FELIPINHO E SEU PROMISSOR FUTURO NO FUTEVÔLEI

Sendo uma modalidade esportiva de areia, praticada em quadras e tendo se originado no Rio de Janeiro por volta de 1960 e ao longo do tempo, sendo disseminada por todo o mundo, era de se esperar que o melhor do mundo até hoje seria o nosso Felipinho, um carioca campeão do mundial sub-20.

Usando como motivação a possibilidade de passar o que aprende para crianças e adolescentes de pequenas escolas do Rio de Janeiro, Felipe atrai os olhos de todos, quer seja pelo seu talento ou pelas suas propostas.

O Mundial que já iniciou alguns dias atrás, trouxe a vitória da dupla Renan e Felipinho de primeira, mostrando que esse campeonato tem em si grandes possibilidades para os dois. A segunda vitória veio da Itália, que também possui uma dupla de esportistas bem forte.

E VOCÊ, VAI TORCER PARA QUEM NO CAMPEONATO DE FUTEVÔLEI NA ITÁLIA?

Enquanto cidadãos, tanto italianos quanto brasileiros, quando nos deparamos com competições esportivas, fica até difícil decidir para quem vamos torcer, certo? No caso desse campeonato de Futevôlei, as chances do Brasil ir para campo contra a Itália são bem grandes, então devemos ir logo decidindo quem serão nossos favoritos.

Aqui na redação da Cidadania4u estamos bem divididos! Conta pra gente aqui abaixo nos comentários se você já escolheu para qual país vai torcer nesse campeonato, ok? 😀

CONTE COM A CIDADANIA4U PARA TE ASSESSORAR

Calma aí, você ainda não reconheceu sua cidadania italiana? O que está faltando? Caso sejam certidões, traduções, retificações ou qualquer outro item destes, nós da Cidadania4u podemos te ajudar nisso. Nossa equipe de especialistas em cidadania italiana está aqui no contato@cidadania4u.com.br esperando o seu e-mail com os detalhes de sua necessidade.

Se o motivo de não ter reconhecido ainda for relacionado à falta de segurança que sente com as empresas de assessoria, nós também demos um jeito nisso.

Estamos super orgulhosos de anunciar para vocês, nosso mais novo aplicativo para celulares! O App da Cidadania4u é capaz de lhe garantir acesso imediato a nossa equipe, a partir de nosso chat, assim como, te dá acesso a todas as informações de seu pedido, 24 horas por dia, 7 dias por semana, diretamente na palma de sua mão.

É como ter todo o nosso escritório ao acesso de seus dedos! 😀

Este é o compromisso da Cidadania4u, garantir a você, descendente de italiano, o melhor serviço possível com o maior conforto que pudermos lhe trazer.

Se lhe restou alguma dúvida, fale conosco no e-mail que passamos mais acima e receba a explicação por parte de nossos atendentes. Até mais!