Já é quase que de praxe a gente aqui do Cidadania4u publicar notícias como estas. Mas não, isso não é uma notícia velha. Mais uma vez, a polícia italiana desmontou outro esquema de fraude em cidadania italiana. Desta vez, a Polícia do Estado da Itália deflagrou uma nova operação da cidadania de vários brasileiros na pequena cidade de Piombino Dese.

Como geralmente costuma acontecer, o palco é uma pequenina cidade, com menos de 10 mil habitantes. Os investigadores desse caso descobriram um grupo de brasileiros que forneciam documentos falsos para outros brasileiros, fraudando o procedimento de reconhecimento da cidadania jus sanguinis.

Os suspeitos agora são acusados de dois crimes: falsidade ideológica em atos públicos (um crime gravíssimo na Itália), assim como Introdução Ilegal de Cidadãos Estrangeiros em Território Nacional.

Veja abaixo mais detalhes sobre esse caso!

A POLÍCIA PROVANDO QUE O CRIME NÃO COMPENSA

Mais uma vez, a polícia italiana provando que o crime não compensa, e que quando o assunto é a cidadania italiana, usufruir dos frutos de crimes ou atalhos compensa ainda menos. Dia após dia vemos cada vez mais pessoas sendo vítimas de estelionatos ou golpes envolvendo a cidadania italiana.

Por isso, repetimos a importância de entrar em contato com uma empresa de qualidade e reconhecimento público, como é o exemplo da Cidadania4u. Prezando por total transparência e proximidade com nossos clientes, temos um aplicativo móvel para que você tenha acesso, na palma de suas mãos, a todas as informações necessárias do seu processo.

O mesmo vale para a nossa caixa de e-mails, onde você pode recorrer a qualquer instante para questionar a que passo está seu processo, receber documentos digitalizados e assim por diante. É assim que uma empresa de qualidade e que trabalha em seu favor, funciona.

CONTE COM UMA ASSESSORIA DE QUALIDADE E EVITE FRAUDE EM CIDADANIA ITALIANA

Os investimentos feitos no processo de reconhecimento de cidadania italiana são altos, sabemos bem disso. E para que você não faça o investimento na empresa errada, tenha em mente a Cidadania4u, aquela que pode te dar o conforto e a segurança que você tanto precisa nesse importante passo de sua vida.

Fale com nossos atendentes no contato@cidadania4u.com.br e questione todos os detalhes que precisa saber de nossos serviços! Nossos especialistas estão esperando o seu contato desde já!

Um grande abraço e esperamos você aqui no blog para mais textos como estes! 😀

Até breve!