Parceria com o Clube Wine oferece vinhos para clientes que indicarem descendentes aptos de italianos ou portugueses  

Toda vez que falamos em vinhos, logo pensamos em algum prato que poderia culminar em uma combinação harmônica. Carnes brancas ou vermelhas, saladas frias com sabores da culinária mediterrânea, até mesmo iguarias queridinhas como chocolate vão bem quando harmonizadas com os vinhos corretos. O que isso tem a ver com a cidadania europeia?

Para além da comida, os vinhos harmonizam com as histórias de nossos ancestrais. Ao provar um vinho produzido na região da Toscana ou de Alentejo, por exemplo, entramos em contato com uma memória afetiva que nos é muito familiar. Por isso, esses sabores podem transcender nosso paladar, nos levando aos territórios de nossos pais, avós, etc.  

Vinhos, os sabores dos nossos ancestrais

Uma coisa é falar sobre países europeus, outra é imergir na cultura de uma região que, para nós, é muito especial, pois trata-se da história das nossas famílias que, por motivos diversos, resolveram migrar para o Brasil.

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), entre 1870 e 1920, os italianos corresponderam a 42% do total dos imigrantes, ou seja, em 3,3 milhões de pessoas, os italianos eram cerca de 1,4 milhões. Isso torna o Brasil de hoje o país com o maior número de descendentes fora da Itália, são 25 milhões os brasileiros ítalo-descendentes. Por outro lado, cerca de 5 milhões de brasileiros teriam ao menos um avô português, podendo adquirir a dupla cidadania. 

Por isso, quando falamos em vinhos italianos e portugueses, estamos falando das nossas memórias. Esta é também uma forma de resgatar nossa história.  

Nosso programa de indicação

Pensando em oferecer uma experiência degustativa aos nossos clientes, nós da Cidadania4U firmamos uma parceria com o maior clube de vinhos do mundo, o Wine. Durante todo o mês de setembro, clientes que indicarem descendentes interessados em reconhecer cidadania europeia – italiana ou portuguesa – serão presenteados com vinhos. O programa começou em dia primeiro de setembro e se estenderá até o mês de outubro.

Para participar da promoção, o cliente da Cidadania4u precisará indicar uma pessoa ou um grupo de familiares que desejam reconhecer sua a cidadania italiana ou portuguesa. Caso haja fechamento do negócio, pelo plano Essential ou Premium, tanto a pessoa que indicar e o cliente que fechar o negócio ganharão dois kits com rótulos italianos e portugueses. Os ganhadores receberão o prêmio através de um voucher que dará acesso a uma área exclusiva no site da Wine com uma seleção exclusiva de vinhos italianos e portugueses.

A entrega dos vinhos funcionará como ou uma assinatura bimestral da Wine. ou seja, um kit por mês. Não há limite de indicações, assim, quanto mais indicar, mais assinaturas trimestrais poderá ganhar! Esperamos que nossos clientes tenham espaço para tanto vinho.

O propósito da iniciativa é trazer nossas memórias afetivas ao toque do paladar. Além de desfrutarmos sabores distintos, esta é uma oportunidade de nos colocarmos em contato com uma parte da história dos nossos ancestrais. Ao fazer uma indicação, nossos clientes, que já possuem a dupla cidadania, poderão compartilhar suas experiências e nos ajudar a realizar o sonho de outros descendentes que também desejam conquistar a dupla cidadania. 

Itália e Portugal são dois grandes produtores de vinhos, reconhecidos mundialmente. Por isso que, quando falamos na harmonia entre o passaporte vermelhinho e vinhos italianos e portugueses, falamos da possibilidade de viajar facilmente para a Europa e degustar os vinhos favoritos diretamente na terra de nossos antepassados. Esta é apenas uma forma de homenagear e reconhecer os clientes que já conquistaram a dupla cidadania.

Pronto para mergulhar nos sabores da Itália e de Portugal?

O programa funciona assim:

  1. Precisa ser um cliente da Cidadania4u para se qualificar para a promoção;
  2. Indique alguém para fazer o processo de Cidadania Italiana ou Portuguesa;
  3. Se sua indicação adquirir o plano Essencial ou Premium, ambos (quem indicou e indicado) ganharão um voucher de 2 kits de vinhos da Wine, cada kit contendo 2 unidades, para escolher entre vinhos italianos e portugueses em uma área exclusiva para a promoção no site do parceiro;
  4. Ao ganhar a promoção, o participante receberá um voucher para escolher entre vinhos italianos e portugueses em uma área exclusiva para a promoção no site da Wine;
  5. Não há limite de indicações, quanto fizer, mais kits de vinhos você poderá ganhar!;
  6. O voucher será disponibilizado após o contrato de prestação de serviço de um dos planos Essencial ou Premium ser assinado;
  7. O número de kits não é igual ao número de não de pessoas envolvidas no processo, mas sim de indicações realizadas;
  8. Para as indicações que precisem de Pesquisa Genealógica, o Voucher somente será disponibilizado após a finalização da pesquisa com sucesso e a contratação do plano Essencial ou Premium;
  9. A promoção é válida para indicações realizadas do dia 01/10/2021 até 31/10/2021 e contratos firmados dentro do mesmo período .

Já é nosso cliente? Faça sua indicação, receba seus vinhos e comece a degustar os sabores das suas origens.

cidadania portuguesa