Se você já ouviu falar na Cidadania4u, deve saber muito bem que nosso mantra é a conectividade, e estar sempre bem pertinho de você, nosso cliente! Foi em grande parte por isso que nós lançamos o nosso aplicativo! É através dele que nós estamos sempre a um clique de distância de você!

Existem algumas dúvidas orbitando o uso de nosso app, e por isso, resolvemos fazer esse textinho aqui, respondendo às principais questões que existem quanto a essa facilidade que a nossa equipe fornece! Vê só!

Para quem é o aplicativo da Cidadania4u?

O app, mesmo que possa ser baixado por qualquer um, só pode ser usado por clientes aqui da Cidadania4u. Isso porque, ao se tornar nosso cliente, você recebe um login específico para o app, podendo acompanhar por lá tudo o que acontece aqui na nossa central!

O que o App da Cidadania4u pode fazer?

Ele é um aplicativo supercompleto! Através dele, você tem a oportunidade de acompanhar todo e qualquer passo que é dado aqui no escritório acerca do seu processo.

Outro ponto bem legal, é que no aplicativo, você consegue conversar diretamente com a nossa equipe. Teve alguma dúvida, quer fazer alguma pergunta? Puxa o celular do bolso e manda uma mensagem para um de nossos especialistas – estamos aqui para te responder!

O aplicativo também torna o processo de enviar informações e documentos, quer seja da gente aqui do escritório para você, ou vice-versa, bem mais fácil. É no app que você consegue, com alguns cliques, fazer o envio ou visualizar o documento que você tanto estava esperando!

Quanto custa o passaporte italiano: valor e preços atualizados 2023

E quais os benefícios de usar o nosso app?

Bem, além de todos os pontos que falamos acima, a respeito da usabilidade e da funcionalidade do nosso aplicativo, temos também os benefícios da transparência, afinal de contas, a partir do nosso aplicativo, você fica por dentro de tudo que acontece na empresa, e você vê e responde aos passos do seu processo da forma mais célere possível.

Outro ponto é a portabilidade. Sabemos que você deve ter uma vida corrida, e por isso, nem sempre pode ver seu e-mail rapidamente para responder à nossa equipe. Por isso o app faz toda a diferença. Na palma de suas mãos, você consegue enviar dados necessários para os nossos especialistas, receber certidões onde quer que esteja e assim por diante.

Outro ponto que reiteramos, mais uma vez, é a conectividade. A partir do app, nós aqui do escritório estamos o tempo todo pertinho de você! É por ele que você estará sempre informado de tudo!

Países que brasileiros precisam de visto: saiba quais são

Como faço para baixar?

Bem, isso é bem fácil! Basta que você entre na App Store (em iPhones) ou no Google Play (em celulares Android) e pesquisar pelo nome de nossa empresa: a Cidadania4u!

Lá, você vai ver o nosso app disponível! Baixando, é só fazer o login e fim! O aplicativo é bem intuitivo e de certo vai te ajudar bastante enquanto você espera o seu processo ser concluído.

Qualquer dúvida, já sabe que pode sempre falar com a nossa equipe através do [email protected], não é?

INICIE O SEU PROCESSO AGORA MESMO, SE AINDA NÃO O FEZ

Se você ainda não começou o seu processo de reconhecimento de cidadania italiana, está esperando o que? Nós aqui da Cidadania4u estamos esperando o seu contato desde já, para que possamos entender melhor da sua situação, e como podemos ajudar você a alcançar o sonho de ter a sua cidadania italiana reconhecida da forma mais célere possível.

Entre em contato com a nossa equipe em nossa caixa de e-mails: [email protected]. Explique um pouco de sua história pra gente, e deixe que os nossos especialistas tornem o seu sonho de se tornar um italiano reconhecido, ainda mais próximo!

Esperamos a sua mensagem desde já! Um grandíssimo abraço e até mais 😀