Descoberta recente de especialistas em tecnologia têm revolucionado a história de milhares brasileiros que sonham com mais qualidade de vida

Depois de saber dessa notícia, muitos brasileiros já estão planejando arrumar as malas para viver uma nova experiência fora do país. Uma descoberta recente de dois irmãos formados em Sistemas de Informação tem revolucionado a vida dos descendentes europeus. 

Após passarem por uma situação dramática em um consulado italiano, no qual tiveram que esperar mais de uma década para obter sua cidadania italiana, os Rafael e Rodrigo Gianesini abriram mão de seus empregos para aprofundar os estudos em tecnologia até criar uma plataforma nunca antes desenvolvida no mundo. Ela chegou para  tornar o processo de reconhecimento da cidadania muito mais rápido, eficiente, seguro, transparente e 100% digital.

Após um ano de testes, a criação dos irmãos foi colocada em prática e assim, é lançada a Cidadania4U – a primeira empresa de tecnologia especializada em reconhecimento da cidadania europeia

Irmãos Gianesini

O que hoje costuma durar em média uma década quando se depende de consulados ou empresas arcaicas, com a Cidadania4U o prazo cai para menos de dois anos. Essa revolução no tempo de espera tem realizado sonhos de muitos brasileiros descendentes de italianos, portugueses e espanhóis.

Mas o que mudou?

O que antes costumava ser um processo demorado e burocrático agora não é mais. A Cidadania4U chegou no mercado para entregar agilidade ao cliente

“Meu processo foi simplificado e descomplicado, tive uma das melhores experiências possíveis direto da comodidade da minha casa, sem me preocupar com nada. Recebi meu passaporte vermelho há dois meses e hoje posso dizer que um dos meus sonhos foi realizado”, afirma o economista Célio Jardim, que conquistou sua dupla cidadania e hoje mora em Treviso, na Itália.

A Cidadania4U tem uma taxa de 100% de aprovação, ou seja, até hoje todos os processos foram bem sucedidos e os clientes estão satisfeitos. 

Como funciona?

A plataforma tecnológica é capaz de otimizar as etapas do processo do cliente em larga escala, distribuir tarefas para os especialistas em cidadanias, agilizar os atendimentos e a entrega de informações. E, para garantir um atendimento exclusivo, especialistas são designados para cada fase do processo, desde a análise de documentos até a pesquisa genealógica, tradução de petições e suporte jurídico. Consequentemente, o cliente da Cidadania4U dá adeus ao longo tempo de espera das longas filas nos consulados e das burocracias dos cartórios e passa a vivenciar uma jornada sem obstáculos.

Passaporte carimbado

Comodidade e acesso em tempo real

O aplicativo da Cidadania4U permite que os clientes acompanhem o andamento do seu processo em tempo real, proporcionando transparência e tranquilidade. Isso inclui atualizações de documentos anexados, início e conclusão de serviços e notas. Essa inovação tecnológica não só agiliza o processo, mas oferece uma experiência personalizada e adaptada às suas necessidades.

Prêmios e reconhecimentos

Toda essa eficiência posiciona a Cidadania4U como uma empresa vanguarda do setor de tecnologia especializada em reconhecimento de cidadania europeia na América Latina. A qualidade dos serviços foi, inclusive, reconhecida pela renomada revista Forbes e o crescimento consolidado da empresa no Brasil resultou no Prêmio EXAME Negócios em Expansão 2023.

Orçamento

Enquanto a maioria das empresas do mercado cobram por um orçamento e demoram dias para entregar uma proposta ao cliente, na Cidadania4U, com o auxílio da inteligência artificial, o orçamento é feito em menos de 2 minutos e é totalmente gratuito