O mundo comercial está mudando cada vez mais rápido. Muitas empresas estão mudando a sua forma de trabalhar e tentam acompanhar esse mundo tecnológico, que a cada segundo pede por uma postura diferente. 

Seguindo esse pensamento, nós criamos o Parceiro4u, que apesar de ser uma ideia nova, já está gerando lucros e muito conhecimento tanto para nós quanto para nossos parceiros.

Nesse artigo você verá qual é o nosso propósito, como se tornar um parceiro e, o mais importante, quais os benefícios de fazer parte desse sistema. Vamos conferir?

Qual o propósito da Cidadania4u?

Aqui na Cidadania4u temos somente um objetivo: todos os nossos mais de 160 especialistas trabalham para realizar o sonho da cidadania italiana e portuguesa dos descendentes desses povos.

Vamos voltar alguns anos no passado, à origem da nossa criação. Há alguns anos, nossos fundadores Rodrigo e Rafael Gianesini iniciaram seu processo de cidadania italiana pela via administrativa, seguindo os passos do Consulado.

Acontece que durante o processo perceberam a gigantesca burocracia e demora do sistema, não à toa existem Consulados com fila de espera de mais de 10 anos

Depois de conseguirem reconhecer sua cidadania italiana, os irmãos pensaram em criar algo para diminuir essa espera e diminuir a burocracia para as pessoas que desejam conquistar o sonho da cidadania europeia

Foi com essa ideia que passamos a existir. Hoje, alguns anos depois, já ajudamos mais de 4 mil pessoas a reconhecerem esse sonho e contamos com mais de 160 especialistas extremamente capacitados para fazer com que isso seja possível. 

Como posso me tornar um Parceiro4u?

Se você também compartilha desse sonho, será uma honra te ter ao nosso lado! Para se tornar um Parceiro4u é muito fácil, nós acreditamos muito no poder das relações, e é sobre isso que se trata esse sistema

Através dele nós conseguimos realizar e colher muitos frutos, trabalhando com indicações, muita confiança e amizade, pois é assim que te vemos, como um parceiro. 

Nós temos o desejo de nos aliar a diversos segmentos, desde o pequeno influencer até um prestador de serviços do mesmo segmento, mas que busca nossos serviços avulsos para ajudar outras pessoas a conseguirem, também, cumprir o sonho da cidadania.

É dessa forma que conseguimos ajudar milhares de pessoas a reconhecerem a cidadania alemã, espanhola, entre outras mais, mesmo não trabalhando diretamente com elas.

Desde o início do nosso contato você tem total abertura para gravar a conversa, além de todos os termos já estarem descritos em um acordo assinado entre ambas partes.

Benefícios de se tornar um Parceiro4u

Uma coisa óbvia em muitos lugares são as vantagens e benefícios em se tornar um parceiro de uma empresa. E é claro que conosco não seria diferente. Ao se tornar um Parceiro4u, dentre todas as benefícios, você terá: 

  1. Oportunidades de negócio: hoje nós fazemos acordos de visibilidade e ações em conjunto (lives, webinars, entre outros), gerando engajamento para ambos;
  2. Comissionamento diversificado: a sua empresa recebe por indicações e implementações, principalmente quando se destaca. 
  3. Participação em eventos: hoje a Cidadania4u é uma empresa pioneira em promover eventos referentes a marketing, vendas, tecnologia e outros assuntos do mundo digital, como o RD Summit! Nisso nós conseguimos fornecer ingressos para nossos parceiros, além de verbas cooperadas; 
  4. Canal exclusivo para suporte: com esse canal exclusivo você terá acesso aos nossos especialistas4u, além de ter uma gerente especial que cuidará de todas as suas indicações.

Como funciona o comissionamento diversificado?

Um dos nossos benefícios mais importantes, o comissionamento diversificado é o queridinho dos nossos parceiros. Ele é baseado no crescimento em etapas, indo do Bronze ao Diamante. 

Acreditamos que essa é a melhor forma para que você cresça dentro do sistema, baseado dentro de uma receita anual informada no contrato. Ao cumprir ou oferecer uma renda maior que o esperado, você evolui para a próxima etapa! 

Conforme você vai crescendo dentro do sistema de parcerias, você concorrerá a sorteios, como uma visita à nossa sede em Brasília e outras premiações e mimos especiais

Dê uma pequena olhada em como funciona as categorias e quais os benefícios você terá direito na tabela abaixo: 

BenefíciosCat. BronzeCat. PrataCat. OuroCat. Diamante
Ações de Comarketing (lives, webnairs, posts no blog)SimSimSimSim
Gerente exclusivaNão SimSimSim
Cases de sucesso e novas oportunidades de negócioNãoNãoSimSim
Investimento e cooperação em eventosNãoNãoNãoSim

Claro que essas não são as únicas vantagens de ser um Parceiro4u, este é apenas um gostinho das diversas regalias exclusivas que preparamos para você. 

Torne-se já um Parceiro4u!

Nosso clube de vantagens apenas cresce, assim como nosso número de parceiros. Como essa é uma oportunidade única e especial, você não pode ficar de fora dessa! Não pense duas vezes, clique no link abaixo e vire um Cidadanier! 

Melhores países e cidades na Europa para morar

Cidadania Portuguesa: quem tem direito e como conseguir tirar